Política de Trocas e Devoluções – Bella Camélia

CNPJ: 60.156.864/0001-29
Endereço: Rua Américo Falcão, 125, Vila pirajussara - São Paulo, SP
Contato: lojabellacamelia@gmail.com

A Bella Camélia preza pela satisfação de seus clientes e segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para compras online. Para garantir uma experiência segura e transparente, estabelecemos a seguinte política de trocas e devoluções:

1. Condições para Trocas e Devoluções

1.1 O cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 1.2 Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve estar , sem sinais de uso, sem avarias e com todos os acessórios e embalagens originais. 1.3 Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

2. Procedimento para Solicitação

2.1 O cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução e anexando fotos do produto, se necessário. 2.2 Após análise da solicitação, enviaremos as instruções para envio do produto de volta à nossa loja. 2.3 O custo do frete para devolução, seja por arrependimento da compra ou produto com defeito, será de responsabilidade da Bella Camélia, conforme previsto na legislação de compras online. 2.4 O custo do frete para envio do novo produto ao cliente, em caso de troca, também será de responsabilidade da Bella Camélia.

3. Recusa de Troca ou Devolução

A Bella Camélia se reserva o direito de não aceitar trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos que apresentem sinais de uso ou danos causados pelo cliente;

  • Produtos que forem devolvidos incompletos, sem acessórios ou sem embalagem original;

  • Solicitações feitas após os prazos estabelecidos nesta política.

4. Restituição de Valores

4.1 Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá levar até duas faturas para ser processado. 4.2 Para compras feitas via Pix ou boleto, o reembolso será realizado na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução. 4.3 O reembolso somente será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,